Mundo dos Vampiros
Bem vindo ao Mundo dos Vampyros.
Convidamos a todos aqueles que estão verdadeiramente interessados em conhecer oVampyrismo real a visitarem http://www.myspace.com/seroesdaquimera visto que este forum está praticamente inactivo

Estamos ansiosos por recebe-los!
Mundo dos Vampiros
Bem vindo ao Mundo dos Vampyros.
Convidamos a todos aqueles que estão verdadeiramente interessados em conhecer oVampyrismo real a visitarem http://www.myspace.com/seroesdaquimera visto que este forum está praticamente inactivo

Estamos ansiosos por recebe-los!
Mundo dos Vampiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo dos Vampiros


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Regras Gerais

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lilith
†Sukkubu†
†Sukkubu†
Lilith


Mensagens : 151
Bites : 5937
Data de inscrição : 26/10/2008
Localização : Death Valley

Regras Gerais Empty
MensagemAssunto: Regras Gerais   Regras Gerais Icon_minitimeDom Out 26, 2008 3:36 am

REGRAS DO FÓRUM

I - Posts

1 - Antes de criar um tópico, o membro deverá verificar se o mesmo já existe. Se for o caso, o tópico criado será trancado ou apagado, conforme a situação.

2 - Os posts devem ser colocados na secção correcta. Deverão ler as indicações relativas a cada fórum antes de postar algo. Se mesmo assim permanecer alguma dúvida, o membro deverá entrar em contacto com um dos moderadores.

3 - Os membros devem usar um título apropriado e curto quando criarem um tópico de modo a evitar más interpretações e/ou confundir os temas.

4 - Discussões e posts que se afastem do direccionamento do assunto em questão serão analisados e, se necessário, apagados.

5 - Quando uma determinada discussão se tornar improdutiva, passando a simples trocas de palavras sem argumentação, o tópico será fechado.

6 - Spam não é permitido. As mensagens lançadas para o fórum não devem ser desprovidas de lógica ou conteúdo, devem antes vir de encontro ao tema de discussão. Usem mensagens privadas (PMs) para evitar conversas à lá IRC/MSN.

7 - Posts seguidos não são permitidos, com algumas excepções (bumping). Os membros devem esperar pela sua vez na ordem das respostas ou utilizar o botão "Edit" para alterar ou acrescentar texto.

8 - Cada membro deverá escrever de forma correcta evitando o uso de abreviaturas. O fórum não é um canal de IRC, portanto são de excluir termos do género "k", "qd", "mt", etc.

9 - Transcrições devem ser marcadas como tal usando o botão "Quote"; se for uma transcrição de algo alheio ao fórum então deve-se revelar a fonte, colocando o link para o artigo.


11 - O uso abusivo de cores e glows nos textos dá direito a post apagado e aviso por PM.


II - Relacionamento

1 - Cuidado com brincadeiras e ironias no fórum. Não será tolerado nenhum tipo de discriminação relacionada à cor, raça, nacionalidade, religião ou orientação sexual das pessoas.

2 - Criticar sim, ofender não. Serão punidas ofensas pessoais a qualquer outro membro do fórum.

3 - Utiliza o sistema de Mensagens Privadas (PMs) para resolver assuntos privados com os outros membros do fórum.


III - Moderadores / Administração do fórum

1 - Os membros devem respeitar sempre os moderadores/administradores do fórum; para além de membros, eles também são pessoas que gastam o seu tempo a fazer deste fórum um espaço melhor para todos.

2 - Não serão permitidas ofensas ou reclamações públicas contra moderadores/administradores. Se existe algum problema, este será resolvido por mensagens privadas.


IV - Personalização da Conta

1 - É obrigatório um e-mail válido para proceder à activação da conta no fórum.

2 - Limites de avatars: imagem com tamanho máximo 150x150px.

3 - Limite de assinaturas: todas as assinaturas devem ter um tamanho considerado razoável. Tenham em conta que nem todos têm uma ligação rápida, e que muitas assinaturas diferentes num tópico causam um carregamento da página muito lento. Qualquer assinatura que os moderadores e administradores achem exagerada poderá ser apagada sem qualquer aviso prévio.


INCUMPRIMENTO DAS REGRAS

O incumprimento das regras do fórum pode resultar em várias punições que podem variar da advertência à expulsão do membro em questão.

1 - Sempre que um membro quebrar uma das regras, receberá um aviso por mensagem privada de um moderador ou administrador. Ao 3º aviso, o membro será banido do fórum sem qualquer aviso prévio.

2 - Dependendo do tipo de desobediência, o membro pode ser banido imediatamente da comunidade, mesmo sem os avisos dos moderadores ou administradores.

3 - Não respeitar os administradores e moderadores é uma desobediência directa às regras do fórum.

4 - Aos moderadores, como membros desta comunidade, também se aplicam as regras do fórum. Como tal, serão punidos caso as infrinjam.


GUIA DO MEMBRO

Os procedimentos abaixo apresentados foram criados para que esta comunidade seja um lugar interessante e divertido, onde os membros podem interagir uns com os outros sobre assuntos do interesse comum com a maior normalidade possível.

1 - Ao participar no fórum, os membros deverão respeitar-se mutuamente. Guerras ou desavenças que ultrapassem os limites de uma boa discussão não são permitidas.

2 - Usa as palavras sabiamente, transmitindo sentimentos e opiniões. Muito cuidado, o excesso de determinadas palavras podem facilmente passar de brincadeiras e comentários para ofensas e falta de educação. O fórum foi criado para que funcione para todos os membros.

3 - Discussões sobre funcionamento do fórum, atitudes de moderadores, problemas técnicos, entre outros, devem ser postados na secção apropriada (Sugestões, problemas e dúvidas) ou remetidos aos moderadores e/ou administradores.

4 - Respeita os moderadores. Eles estão aqui para ajudar a tornar o fórum melhor, embora isso, às vezes, possa exigir decisões ou atitudes que não agradem a todos. Se tiveres algum problema com um moderador e não puderes resolver isso directamente com ele, recorre à administração. Acima de tudo, NÃO USES o fórum como campo de batalha para uma briga pessoal com um moderador. Não seguir esse procedimento pode acarretar a advertência, suspensão ou expulsão.

5 - Problemas com posts ofensivos ou fora das regras do fórum devem ser reportados aos moderadores. Usa o bom senso para identificar tais posts e evita comentar/corrigir tal erro directamente no tópico. Usa mensagens privadas.

6 - Usa correctamente as ferramentas disponibilizadas, isso evitará problemas para ti e não incomodará outros membros.

7 - Visita regularmente estas regras. As regras do fórum estão sujeitas a alterações sem qualquer aviso prévio. Logo, é da responsabilidade dos membros verificar este post periodicamente. A desculpa de não ter conhecimento das regras, portanto, não será tida em conta!

8 - Para uma mais fácil integração no fórum, apresenta-te aos restantes membros da comunidade no tópico existente para esse efeito: Apresentações!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundodosvampiros.forumeiros.com
 
Regras Gerais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novas Regras, é favor ler!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo dos Vampiros :: Mundo dos Vampiros :: Regras de Forum-
Ir para: